Depois da longa manutenção...

 Bom, como os leitores fiéis da sonho de pixel deve saber, demoramos muito para voltar o blog, depois de um acidente o blog saiu fora do ar. Mais durante esse tempo, eu, Mateus14922 fui banido até 2023 por divulgar a sonho de pixel, oque eles consideraram site de roubo. Enquanto estava banido mandei emails para moderação do habbo e continuava jogando com o habbo Demitido- ... e por isso eu estava pensando em acabar com a sonho de pixel até porque o habbo perderia toda a graça sem a minha conta de quase 1 ano de idade, mais por sorte o habbo leu um de meus emails e resolveram meu problema e estou de volta para continuar postando contúdo na sonho de pixel :D


E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz